quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Casa de Urantia (por Franklin Manging)

Por motivos que até agora não compreendemos totalmente, fomos conduzidos (minha esposa e eu) a um lugar na Mata Atlântica, próximo da cidade de São Paulo, no Brasil. 
 
Neste lugar, auspiciado por nossa associação ecológica, estabelecida num vale com pequenos lagos, adquirimos uma casa pré-fabricada e um terreno que batizamos com o nome de “Casa de Urantia”.

Este nome veio à nossa mente como a inspiração decorrente da alegria e satisfação de estarmos em íntimo contato com a Quinta Revelação de Época, O Livro de Urântia.

A “Casa de Urantia” é para ser compartilhada com todos os amigos, irmãos e companheiros de boa vontade, pacificadores, com fome e sede de justiça, para unidos transcendermos apegos a coisas, instituições, dogmas, opiniões e ideologias, com a finalidade de divulgar com mais praticidade a Quinta Revelação de Época, O Livro de Urântia, em conformidade com o Espírito da Verdade de Jesus.

Estamos, pois decididos a congregar talentos, energias, riquezas e o restante de nossas vidas para, desta maneira, na parte que nos cabe, contribuirmos e darmos expressão de Luz e Vida a Urantia.

Franklin Manging

2 comentários:

  1. As transmissões de Havona emitem os informes espaciais da glória, as boas -novas de que, em verdade, as criaturas com a consciência de natureza animal e de origem material, por meio da ascensão evolucionária, tornaram-se, em realidade e em eternidade, Filhos Perfeccionados de Deus.

    LU: 26:9:4 - 295:2

    Parabéns Égle e Franklin, meus queridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sua aproximação da "Casa de Urantia" "Aprendendo"...é plena de significados...

      Excluir